terça-feira, 28 de agosto de 2007

Agentes Penitenciarios tentam dialogar com o governo.......

Agentes Penitenciários fazem manifestação

Mais uma manifestação movimentou à tarde de hoje na capital alagoana. Dessa vez foram os agentes penitenciários que percorreram as ruas do centro. Os manifestantes pararam em frente ao palácio do governo para protestar. Os agentes reivindicam melhores salários, além de um aumento na taxa de periculosidade e o direito de ter um adicional noturno.
De acordo com a diretora do Sindicato dos Agentes Penitenciário, Ridna Mota, a manifestação é para agendar uma reunião com o governo.
“Estamos a três meses tentando conversar com o governo e até agora nada. Só queremos o que é nosso de direito. Somos perseguidos pelos coronéis que comandam os presídios. Os presos são tratados bem melhor que os trabalhadores”, reclama.
O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Isaac Jackson, que estava presente a manifestação, disse que o problema é que o governo não se a genda para acompanhar as manifestações.
“Os a gentes estão tentando conversar há noventa dias. O que o governo tem que fazer para acabar com todos esses protestose é uma mesa única entre todas as classes. Por que se não vai sempre permanecer assim. Todos querem melhorias em seus segmentos”, explica.

Nenhum comentário: