domingo, 9 de setembro de 2007

Fala sério!!

A Tribuna Independente deste domingo, 9 de setembro de 2007 , publicou matéria destacada com o vereador e presidente estadual do PCdoB. Vejam esta parte da matéria que foi assinada pela jornalista Danielle Mendonça:

NEUTRALIDADE
Partido não apóia governo nem oposição

O PCdoB acredita na “independência” da legenda para lançar candidato próprio nas eleições municipais de 2008. Essa informação é do vereador Marcelo Malta. Para ele, não apoiar o governo nem a oposição é uma forma de conduzir a política com neutralidade. Malta acredita que assim não é obrigado a apoiar um projeto que não concorde.
“Quando os vereadores da chapa do Cícero Almeida (PP) elaboram projetos que certamente vão fortalecer os serviços de base, onde a parcela da população com menos oportunidade terá condições de participar desses serviços, eu aprovo; mas, procuro discutir as idéias que eu não concordo. Quem ganha com essa postura é a sociedade”, ressaltou.


Seria cômico se não fosse trágico. Dizer que o PCdoB acredita na neutralidade...

Em política não existe neutralidade. Isso é vergonha de dizer que apoia o prefeito Cícero Almeida. Todos os votos desse vereador são em concordancia com o prefeito. Se e somente se, vier algo da bancada oficial do prefeito que realmente seja bom para o povo se vota. A questão de oposição ou situação é de ordem política, de projetos políticos e não de calçamento ou não de ruas...

É oportunismo puro.
Ou a candidatura própria do PCdoB vai ser laranja do Prefeito.

Neutro só detergente ou sabão de côco... (essa piadainha aprendi quando ainda militava no PCdoB)
Fala sério!

Nenhum comentário: