quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Caravana de Saúde, Educação e Cultura da UNE

Acabou hoje a Caravana de Saúde, Educação e Cultura da UNE. A última etapa da Caravana foi em Brasília e contou com a presença do Presidente Lula. A UNE repassou para ele o saldo e as reivindicações dos estudantes colhidos na Caravana.



Veja as matérias divulgas no site da UNE. (Veja aqui e Aqui)







4 comentários:

Mário Júnior disse...

Pôxa Cadu, a caravana da Une passou pela Ufal e nem conseguiu se fazer perceber... "arrebatou" apenas 80 votos nas eleições dos dois dias seguintes a sua passagem!
No mais, é bom saber que você é vascaíno.

David Carneiro disse...

Legal visitar seu blog Cadu! Agora virei mais por aqui. Um grande abraço companheiro.

Anônimo disse...

A Caravana foi uma grande iniciativa da UNE. Fui aos debates e visitei a barraca do lado do R.U.

Pena que por aqui só ficou um dia.

Gustavo Ribeiro

Anônimo disse...

Ô ser de inteligência fora do comum, quem vc viu pedindo voto na universidade pra chapa 2??? Tem gt q entende o movimento estudantil d forma mais ampla q a simples disputa d entidade. Vai ver q por vc achar q eleiçao vale mais q movimento real a chapa do seu grupo politico perdeu no cagm...

No mais, a caravana foi sim um sucesso, o debate sobre drogas despertou a necessidade duma discussão mais ampla na sociedade sobre temas considerados "tabu", o debate da noite ajudou os estudantes da ufal a pensarem um projeto de Brasil soberano, alem dos serviços de saúde q foram oferecidos durante o dia q movimentaram a ufal. Com certeza a UNE a partir dessa experiencia fará cada vez mais atividade com a cara do estudante ao invés de reproduzir o pensamento de certos grupos politicos q representam os estudantes de marte.

Jonas Cavalcante