quarta-feira, 11 de março de 2009

Quem sair por último apaga a luz!

Fecharam a Assembléia Legislativa de Alagoas!

Essa foi a decisão do "Presidente" da Casa, Fernando Toledo. Essa decisão foi tomada após ameaça do TJ de Alagoas de prisão caso algum deputado afastado devido à Operação Taturana aparecesse na ALE.




Ontem apareceram logo dois. Antonio Alburquerque e Cícero Ferro. O último já vinha se comportando como se estivesse no exercicio do mandato na semana passada.

E a Mesa Diretora, o que fez?

Nada...

É tanta frouxidão que dá até vergonha em galinha manca...

Na verdade a turminha "gente boa" nunca deixou de mandar no Poder Legislativo estadual e a atual Mesa Diretora é um faz de conta pior do que Fantasia da Disney...

Pior foi a nota emitida pela "presidência": Um dos motivos de fechar é culpa do MSCC (Movimento Social Contra a Criminalidade). Tá de brincadeira, né?

No dia 17 de fevereiro o MSCC ocupou o plenário da ALE em protesto contra a volta dos afastado na Operação Taturana.

O motivo real é medo!

A Justiça de Alagoas determinou que caso os afastados comparecem às sessões e se comportassem como se estivesse no exercício do mandato a Mesa de faz de conta estaria presa. Como a Mesa e nada é a mesma coisa (na verdade, acho que nada seria melhor...) e quem continua mandando são os que saíram. A melhor opçao para a "Presidência" da Casa foi fechar as portas.

Do jeito que tá é melhor fechar tudo. Quem sair por último apaga a luz!


2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Cadu. Esse Toledo é muito mole... Cadê a Justiça de Alagoas que não faz nada? A coisa é tão feia que os suplente são tão ruins quanto os titulares.

Parabéns pelo Blog.

Raul Tavares disse...

O bicho tá pegando nas Alagoas! Ei Cadu, da proxima vez se lança logo estadual cara. Talvez melhore a situação aí... rsrs