quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Record x Globo. A poderosa está nua...

Os dias 11 e 12 de agosto marcaram pelo confronto viceral entre a Rede Record e a poderosa Rede Globo. A Globo em matérias atacando a Igreja Universal e a Record motrando a verdeira face da "toda poderosa".

É claro que a Record não tem nada de santa, apesar de sua vinculação com a Igreja Universal, mas que a Globo tem um histórico mais nocivo ao Brasil, isso tem.

Abaixo a matéria veiculada no Jornal da Record sobre a Rede Globo. Pra quem acha que a Globo é democrática assista e pra quem não acha, divulgue...




PARTE 01



PARTE 02


3 comentários:

Carine disse...

Parabéns pela iniciativa, Cadu. Ainda tem gente que acredita no jornalismo apresentado pela Rede Globo.

Unknown disse...

Nada contra sua opinião Carine, mas em questão de JORNALISMO, nenhuma outra emissora tem o nível da Globo...ela pode ser falha em outros aspectos, mas se realmente "a poderosa" é tão terrível assim ,pq a própria Rede Record a imita em tudo? Atores, atrizes, repórteres, autores, padrão de farda e programas.... e viva a "poderosa redonda"!!!!

Sérgio disse...

A Record também não é flor que se cheire. Desde que Edir Macedo a comprou ela também flerta com o poder. Mas a Globo é imbatível. Da ditdura militar, passando pela eleição do Collor para presidência até a tentativa de "melar" a reeleição do Lula. Globo e Veja manipulam a informação à serviço das elites brasileiras mais que as outras, disto não tenho dúvidas.