sábado, 27 de agosto de 2011

AraPIGando


A revista Veja, se é que um dia já teve, perdeu a vergonha. Esta semana um jornalista da “revista” tentou invadir o quarto de hotel em Brasília onde estava hospedado o ex-deputado José Dirceu.

Invadir?!

Isso mesmo, invadir!

A “revista” Veja que a toda semana fomenta factoides o PT e a esquerda brasileira em geral desta vez quis dar uma de 007. E até agora o “cão” de guarda é o jornalista Reinaldo Azevedo, mais um dos baluartes da moral e da ética brasileira.

Do mesmo naipe do Senador Mário Couto do PSDB/PA.

Não vou mais repetir aqui que essas “peças lordes” fazem o que fazem por não suportarem ver o Brasil seguindo o rumo que segue: mais respeito internacional; melhorias gritantes na vida do povo; mais democracia; mais empregos; pessoas saindo da miséria...


Até eu já estou achando repetitivo, mas é que as “crianças peraltas” da grande mídia golpista não param também, né?

Sabe o que eu acho?

Acho que já passou da hora da lei de médios e que também já passou da hora do governo federal não mais pagar publicidade nesses “veículos de comunicação”. Tira o “capim” da Veja, da Globo, Folha de São Paulo e do Estadão que eu quero ver como eles vão fazer. A pseudo - independência desta criaturas nefastas só vão até seus dedos sentirem o findo do bolso.

Abaixo matérias relacionadas sobre a invasão ao quarto de hotel do Zé Dirceu:

Nenhum comentário: