segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Uniforme escolar: Em Alagoas a propaganda é a alma do negócio


Agora a resenha em Alagoas é transformar os uniformes das escolas públicas estaduais em algo parecido com macacão de Formula 1 ou camisas de times de futebol. Ou seria um gibi?

Calma, eu explico...

O governo do Estado conseguiu aprovar uma lei em que empresas privadas poderão ter suas marcas nos uniformes das escolas, para isso basta comprar um parafuso ou o jogo de uniformes de determinada escola.

Olha só que legal... O Estado não sustenta as escola públicas e joga na mão das empresas...

Maravilha!!!


Só falta agora os professores fazerem que nem locutores de rádio ou TV em transmissão de eventos esportivos. No meio de uma explicação sobre o valor de X... “Você não sabe o valor de X? Mas sabe que tinta só na casas das tintas”

Hein?

Bacana, né?

E num é que teve um deputado babaca defendendo isso na TV. Provavelmente vai ter escola com a logo do programa de exposição da miséria alheia que ele apresenta na TV do Vice governador.

Falo deste ser a base de carbono aí embaixo



Ao invés de tentar parceria com o MEC ou sei lá, botar os presos pra trabalhar em troca de redução de pena com eles fazendo os uniformes. Comprar apenas os materiais para confeccioná-los é mais barato e além do mais os presos teriam o que fazer lá dentro...

Ou até um dos maiores atos de justiça com o povo alagoano... Cobrar impostos de usineiro! Os atrasados e tudo... Dinheiro não ia faltar, não...

Nenhum comentário: