quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eleições 2012: Não seja um cara de nádegas


Este ano não é um ano qualquer, não só pelo fato de ser ano bissexto ou termos os Jogos Olímpicos, mas pelo fato de ser ano eleitoral.

E não me refiro a eleição na “gringolândia” entre o Obama e algum “Bushnete” qualquer.

Falo das eleições municipais no Brasil.

E com certeza tem muita gente torcendo a venta com essa notícia. “Lá vem o programa eleitoral, que saco”; “Que saco um monte de gente empatando minha vida me entregando papel de candidato”; “Vão me pagar quanto pra eu votar?” ou ainda “Vai me arrumar emprego?”... Essas são as falas comuns dos supra sumos de nossa sociedade... Infelizmente...

E na hora de votar, vota em quem mantém o que se diz discordar das coisas ao seu redor...

É o famoso “mamãe, eu sou bestão”


Olha só independente em quem vai se votar, ou qual partido se tem preferência é mais do que importante estar atento as estas eleições. Afinal, nossas vidas acontecem no município.

Quer mudar o mundo? Comece em sua cidade.

Quer manter o que há no mundo? também comece em sua cidade.

Leia mais Bertolt Brech e se liga no recado da global aí embaixo.


Nenhum comentário: