sábado, 25 de fevereiro de 2012

O ódio de Boris


Boris Casoy no CCC
A última do ex-caçador de comunistas do CCC na ditadura militar e atual âncora do Jornal da Band, Boris Casoy foi a afirmação que a dona da DASLU, aquela loja de artigos de luxo, onde a “nobreza” paulistana frequentava e que causou sonegação fiscal em R$ 1 bilhão de reais (veja aqui) morreu por causa do ex-presidente Lula, nas operações da PF em cima da "lojinha". Eliana Tranchesi, faleceu vítima de câncer. Veja aqui o comentário de B. Casoy

Boris é um daqueles âncoras que roem de raiva pela melhora das condições de vida do povo brasileiro. Não só apoiou a ditadura, como compunha o Comando de Caça aos Comunistas – CCC (foto). Com declarações em jornal dizendo que era mais fácil errar tiro em passarinho do que em comunista. Esse é o apresentador do principal telejornal da Rede Bandeirantes, que também apoiou a ditadura militar como sua irmã “grandona”, a Rede Globo.

Uma outra vez ofendeu os garis. De forma bastante natural, pois seu microfone estava aberto durante uma vinheta da Bandeirantes (veja aqui), mostrando apenas que ele é realmente.



Só no Brasil um jornalismo tão ruim tem a força que tem, da forma que tem. É de envergonhar que meios de comunicação do quilate da Globo, Veja, Folha e Estadão pra não citar os de segundo escalão, Bandeirantes, SBT... E por aí vai, façam o que fazem. Acusam sem provas, divulgam suas ideias atrasadas que só servem para “anestesiar” o povo, lhes tirar uma capacidade crítica da realidade.

Parafraseando o Casoy, esta imprensa no Brasil sim é uma vergonha!

Nenhum comentário: