quarta-feira, 18 de abril de 2012

A patota da Veja tá com medinho


A piada (de péssimo gosto) pronta da Veja e patota midiática foi a de afirmar que o PT não iria assinar a criação da CPMI do Cachoeira. Num desespero sem tamanho, tentaram fazer uma cortina de fumaça com fósforo molhado. A grande mídia sempre com presepada.

Ao confirmar a criação da CPMI, a patota midiática que gosta de fazer uma “fézinha”, divulga como se a oposição quisesse a criação de tal Comissão.

Tsc, tsc...

Toda a bancada do PT assinou a CPMI que o PT, segundo a patotagem, não queria.

Que coisa...

Todo o aperreio da patota é que está vindo à tona o “caso de amor” entre a Veja (e a turma toda) e o bicheiro Carlos Cachoeira.


A grande imprensa brasileira é uma vergonha. Golpista até a tampa. Do apoio ao golpe militar em 64 às diversas manipulações de fatos políticos atacando a democracia brasileira. Basta lembrarmos da edição do Jornal Nacional do debate Lula / Collor em 89; da reeleição do FHC, onde comprou-se deputados para garantir a emenda da reeleição; o esquema das privatizações, onde estatais foram vendidas à preço de banana num jogo de cartas marcadas;  da bolinha de papel do Serra na campanha de 2010 e pior deles que está em cheque e poderá ser o fim definitivo (porque moral já foi a muito tempo) da Veja: o mensalão.

Aqui não faço debate se teve ou não. Ou seria impossível ter tal esquema... Mas a não ser testemunha ocular, todo mundo ficou sabendo do mensalão pela imprensa. Mas é esta imprensa que está em cheque agora por montar notícias para fazer chantagem política e na tentativa de golpe em Lula (vejamais aqui).

E agora?

Se é a imprensa que registra a História em tempo real. Rasga tudo de 20 anos pra cá , pelo menos... Só pra falar no período democrático brasileiro...

Vamos aguardar o desdobramento da CPMI e torço, sinceramente, que este podre imprensa pague pelas suas mazelas...


Veja mais sobre a CPMI do Cachoeira Aqui; aqui; aqui ou aqui

Nenhum comentário: