terça-feira, 17 de julho de 2012

PIG: o desespero de verdade começa agora


Se a grande imprensa e o PSDB / DEM já estavam desesperados com a CPI do Cachoeira / Veja, agora é que vai ter tucano comendo as próprias penas e deveremos ter mais entrevistas sem pé nem cabeça como a da Rosane Collor (ou Malta, tanto faz) e capas ridículas como as últimas de Veja.

De repente uma entrevista no Fantástico (?) com ator que interpretou o Homem-Aranha neste último filme revelando bombasticamente que as cenas são feitas por computador e um dublê. Ou uma capa de Veja revelando que curiosamente os Jogos Olímpicos acontecem em ano de eleições municipais e Copa do Mundo em ano de eleições gerais.

Só produção jornalística de suma relevância.

Tão relevantes quando os trabalhos acadêmicos plagiados por FHC. Isso mesmo o último bastião da intelectualidade brasileira, segundo a grande imprensa é um plagiador. Leia mais aqui

Foi divulgada ontem 73 telefonemas entre Cachoeira, Demóstenes e Policarpo Júnior, o Poli, como é tratado na intimidade da quadrilha.


Até o senador Álvaro Dias é citado nas conversas. Logo ele que tá seco, seco pra assumir o lugar de baluarte da ética deixado por Demóstenes.

Outra coisa é que se abriu inquérito pela invasão ao hotel Naoum feito por Veja para espionar o José Dirceu. Que coisa feia. Mas é assim que age a grande imprensa brasileira que está até a tampa envolvida com o crime organizado nesse país.

Sem falar na Privataria tucana. Que ela nem fala. E que tem um pedido de CPI já protocolado no Congresso. A privataria é o maior crime cometido neste país.

Pois bem, não vou me alongar mais.






Nenhum comentário: