Blog do Cadu: PIG: só os 'cheirosos' podem opinar

terça-feira, 10 de julho de 2012

PIG: só os 'cheirosos' podem opinar


Não tem jeito. Não se pode mudar a natureza do escorpião. A grande imprensa brasileira, que apoiou o golpe militar, que tentou golpear a eleição do Brizola em 82 RJ, que manipulou a campanha presidencial de 89, que tentou golpear Lula em 2005, da bolinha de papel e da boataria contra Dilma em 2010, não quer que a CUT, ou quem quer que seja da esquerda brasileira, se posicione sobre nada. Especialmente, agora sobre o julgamento do suposto “mensalão”.

O novo presidente da CUT, Vagner Ferreira, afirmou que a CUT poderá mobilizar os trabalhadores nas ruas em defesa de um julgamento jurídico do caso no STF.

Logo, o Merval Pereira, da Globo atacou a Central, assim como sua colega de imprensa golpista, Eliane Cantanhêde da Folha de São Paulo. Mais aqui

Eliane foi a mesma que afirmou que a massa do PSDB era cheirosa, e não fedida como a do PT, na última campanha eleitoral em 2010. Assista aqui

O Merval foi quem disse que Demóstenes sofria de dupla personalidade e, portanto não deveria sofre punção por seu envolvimento com o bicheiro Cachoeira. Leia mais aqui


A grande imprensa já tenta a todo custo impedir que Lula se posicione. Tudo que ele fala é pressão em alguém. Uma tentativa desenfreada de criminaliza-lo e criminalizar a esquerda. Assim como fazem com a política de uma forma geral.

Agora estão mais preocupados por conta da cachoeira de denúncias da relação da grande imprensa com o crime organizado.

A direita brasileira definha e tem nesse julgamento seu último bastião de manutenção de seu discurso moralista.

Na boa, só cola em pateta ou em gente que coaduna com o perfil golpista das elites brasileiras.

Todo mundo já sabe que na peça do processo no STF, não se encontra nenhuma prova. Já existem estudos que comprovam que não houve o esquema de compra de votos no Congresso Nacional. Clique aqui

Se dependesse da grande imprensa brasileira, só os “cheirosos” opinariam sobre qualquer coisa no Brasil. Aos “fedorentos” apenas o calejo do trabalho no couro.

Se para garantir a Constituição é preciso ir às ruas, então que se vá às ruas. Com a CUT e com quem quer que seja que esteja ao lado da democracia de fato neste país.

Um comentário:

Antônio Carlos Vieira disse...

O Globo que aparece no título do seu blog deveria ser colocado de cabeça para baixo. Aposição do globo passa a ideia que os países do norte são superiores por estarem na parte de cima do paneta. Os árabes e os países do oriente, antes da influência americana, costumavam colocar o mapa múndi com o polo norte na parte de baixo.