terça-feira, 24 de julho de 2012

Porque tucano não gosta da internet


Como incomoda esse troço de internet. Como incomoda o fato de não poder ter o controle das opiniões expostas na rede mundial de computadores. Como incomoda que a grande mídia nacional, golpista como ela só, não influenciar na internet como faz fora dela. 

"Vamos espalhar que a internet está cheia de nazista a serviço do PT!"

Todos esses raciocínios devem estar passando agora pela cabeça do tucanato.

O desmascaramento das práticas DEMotucanas estão nuas na rede. O principal agente das bicadas é o eterno candidato e vampiro, José Serra.

Agora, Serra joga no ar ilações sobre as propagandas de estatais em sites que o criticam.

O que ele não fala é que as mesmas estatais patrocinam também a imprensa golpista.



Se tirar o patrocínio público dos veículos de comunicação privados todos fecham. Sem exceção!

Muito dos ataques, inclusive, tem motivação, além da motivação de classe, a financeira.

A distribuição do orçamento com propaganda pública mudou de perfil desde o governo Lula. Desconcentrou-se esta verba. Apesar dos grandes veículos ainda terem uma fatia gorda desse bolo, os pequenos agora também tem acesso às propagandas estatais. Leia mais aqui

Na verdade, Serra e o tucanato, não fazem debates públicos. Preferem o jogo pelo Poder Judiciário. Todo a serviço das elites brasileiras. Leia aqui porque Serra não faz debate público e aqui como ele tenta intimidar seus críticos

Ele fica tão nervoso que agride quem o critica. E joga, para eco da grande imprensa, que qualquer crítica é coisa do PT. Assista aqui

Essa tática é feita pelo DEMotucanato em todo o país, inclusive. De formas diferentes, mas a mesma tática.

Defendo que a propaganda estatal em redes privadas de TV, rádio e Jornal seja diminuída a todo instante. Dinheiro público para rede pública.

A rede privada, por exemplo, com raras exceções, sequer citam o livro “A Privataria Tucana”, onde se mostra como o Serra, a filha do Serra, o  primo do Serra, o papagaio do Serra, o gato do Serra e todo o alto clero do tucanato encheu o bolso de “dim dim” com as privatizações e lezou o Estado brasileiro.

Ou que já existe protocolado na Câmara dos Deputados um pedido de CPI para investigar as denúncias contidas no livro.

Sim, porque matéria de Veja, pautada por Cachoeira, logo vira denúncia de MP, logo vira tema de Jornal Nacional e CPI. Tudo isso sem provas, inclusive. No livro sobre a privataria, a maioria das páginas é de documentos comprovando as denúncias.

Serra, inclusive, processou a editora que lançou o livro. É muita cara de pau. Leia maisaqui

Ele que já não dorme, deve estar tendo pesadelo de olho aberto. Paulo Preto, o faz tudo dele, o cara que opera pra ele vai depor na CPI do Cachoeira. Mais aqui

Uma das coisas boas em ano eleitoral é que muitas das ações de bastidor vem a público. Ficam mais visíveis para as pessoas e com a internet pra registrar isso, pronto. Tucano depenado a rodo!


Nenhum comentário: