segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Serra quer nacionalizar política tucana

Revista em sala de aula. Serra quer o mesmo em São Paulo

Os partidos políticos, mesmo em um país nas dimensões que possui o Brasil, precisa ter o mínimo de unidade de ação e de formulação política. Não dá para defender azul na região norte e encarnado na região sul.

E não é que o PSDB cumpre à risca essa postura?

Em Alagoas, o governo tucano criminaliza a juventude da periferia. Estudantes da escola Geraldo Melo na região norte da capital alagoana. Fora que esta é uma das cidades mais violentas do planeta. Somente no último fim de semana, mais de 15 pessoas foram assassinadas. Esse é o número que se tem registro.

E o Serra em São Paulo disse que vai atuar na identificação de jovens que poderão se envolver com o crime.


Isso mesmo!

Além de exercer futurologia com a prefeitura, Serra também criminalizará a juventude da periferia paulistana. Ou você acha que a identificação será perguntando se alguém quer ser bandido?

Será do mesmo jeito que estudantes da Escola Geraldo Melo em Maceió estão passando. Revistas em sala de aula ou na entrada das escolas.

Você não acredita que o Serra, que já foi duas vezes candidato a presidente da república, governador de São Paulo, prefeito da capital paulista, ministro e vampirão nas horas vagas, disse tal estapafúrdio?

Clica no play

Nenhum comentário: