sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O choro da oposição



A choradeira é geral e livre na oposição e na “grande imprensa” após o anúncio da redução da conta de luz feita pela presidenta Dilma em cadeia nacional de rádio e TV. Editoriais e artigos dos jornalões se espremidos escorrerão lágrimas aos litros.

O PSDB lançou uma nota que não passa de birra de “menino amarelo”. Aliás, tudo que a oposição escreveu após o anúncio não passa disso: birra de “menino amarelo”.

Acusam Dilma de se lançar candidata com o anúncio. Aécio e Serra são candidatos declarados desde os tempos que a posição de cócoras era novidade.

Um chefe de Executivo anunciar medidas é o mesmo que se lançar candidato a alguma coisa? Só na cabeça doente por Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e depressão pós-derrotas eleitorais monta uma fantasia dessas.

O fato da “grande imprensa” achar em seus pesadelos que Lula é candidato gera o desespero por anúncio oficial do nome do PT para 2014. Somente quem é doente não enxerga que hoje (política muda ao sabor da conjuntura) Dilma vai à reeleição. Não há um único motivo para que isso não ocorra.

Outra coisa que incomoda é o “guiso no gato”. Os “do contra e os a favor”. Acusavam Lula de separar ricos e pobres ao escolher a parcela populacional com prioridades nas políticas públicas. Agora se doem com a direta de Dilma em seu pronunciamento.

A verdade incomoda. A “grande imprensa” age a serviço da elite nacional. Não gosta do nosso povo e de nossa cultura. São a “massa cheirosa” da Eliane Cantanhêde. Dominam o inglês e aprovam tudo o que faz sua “Meca”, os Estados Unidos.

Dilma ao garantir luz mais barata e aumentar a capacidade energética apagou a luz no fim do túnel para a oposição. Sua depressão e seu TOC só aumentam. Não tem produção de Prozac que dê conta.

O devaneio é tão grande que o “anão do orçamento”, Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB acusa Dilma de abandonar o conceito de República. E as maracutaias do Orçamento que ele se envolveu fazem parte do conceito de República?

Ao invés de se preocuparem tão excessivamente com quem o Lula almoça ou em devanear sobre medidas do governo federal como a redução da conta de luz, deviam se preocupar com sua disputa interna. Serra está nela e um monte de sujeira virá à tona. Aécio que se cuide.

No mais, o choro é livre.

2 comentários:

Anônimo disse...

O choro dessa gente me faz feliz.

.
.
.

Helder

Italo Valerio disse...

Eu encontrei no face um cara revoltado, mandando link do arco da velha dizendo que Dilma mentiu kkkkkk, ele tentou "me vender disco vinil" como novidade, só isso. Nostradamus, os Maias disseram que o mundo ia acabar, pois bem, o mundo não acabou e de que adianta tentar me convencer de suposição se o FATO está consolidado!?.

Se for pela "mentira", sim, Dilma "mentiu", ela disse que ia demorar mais um pouco pra publicar, ANTECIPOU. Sim, ela disse que ia ser X% e foi X+Y% AUMENTOU O DESCONTO !!. (Dáaaaa-lhe Dilma !!)

Agora pra que ela não diminuisse a energia a corja saiu tentando todo tipo de ação asquerosa pra proibir essa redução (procure na web "Coluna Esplanada » PSDB tenta invalidar MP da redução da conta de luz" ).

Sugiro que quem quiser ser solidário com os anti-Brasil, mande um memorando pedindo tarifas especiais a lá "FHCWorldCrises" para sua concessionária. Peça "NÃO QUERO REDUÇÃO DE TARIFA, NÃO QUERO SER ENGANADO". Fique lesando no facebook com os obsoletos discursos de Prates + montagens de youtubezin e facebookzin e seja feliz ;)

Italo Valerio