Blog do Cadu: PSDB fecha 45 hospitais

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PSDB fecha 45 hospitais







45 hospitais públicos estão fechados em Alagoas e os dois hospitais de urgência e emergência estão hiperlotados, é o que afirma o Conselho Regional de Medicina (Cremal). Esse é o quadro da saúde do governo tucano de Téo Vilela.

Na educação, o secretário Adriano Soares se preocupa mais em criticar o jornal Gazeta de Alagoas e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinteal) por cobrar ação de sua secretaria do que resolver os problemas de escolas que em 2013 ainda não iniciaram o ano letivo de 2012!

Ainda temos pessoas desalojadas da última enchente em 2010. O dinheiro veio, mas as casas não.

O Sindicato dos Urbanitários denunciou fraudes na distribuição de água no agreste alagoano. A empresa parceira da Companhia de Águas (Casal) do estado é mais suja que pau de galinheiro.

Sem falar no monte de contratos sem licitação. Especialmente, na área de propaganda.

Não foi a toa o discurso do presidenciável tucano Aécio Neves no Senado não conter as palavras gente, povo e inclusão.

Alagoas tem os piores índices sociais e de violência do país.

Sem falar na economia. Nos mesmos moldes do séc. XVIII. Só tem açúcar em todo lugar e como seus ancestrais, os senhores de engenho – ou usineiros – não dão a mínima para o povo.

Enquanto isso o governador ri.


Um comentário:

RLocatelli Digital disse...

É preciso que a militância do PT e da esquerda levem informação ao maior número possível de pessoas, seja pela internet, seja por folhetos e em reuniões. Só assim o povo de Alagoas poderá escolher melhor os políticos nos quais votar.