terça-feira, 13 de maio de 2008

Fique ligado(a)!

Sexo não é tudo, é só 99,9%




Com um titulo que levanta polêmica, o renomado artista plástico Josué Soares (J Soares) realiza o lançamento de seu primeiro livro no dia 16 de maio às 19 h no museu Theo Brandão, o livro terá um preço promocional de lançamento de R$ 25,00(Vinte e Cinco reais). Com muito erotismo e sensualidade Soares faz uma mistura entre ficção e realidade mexendo com a imaginação de cada leitor e leitora.

A obra é uma iniciativa independente publicada pela editora Catavento que possui 10 anos de atuação no mundo literário em Alagoas, sendo parceira desse projeto que conta com a assessoria da produtora cultural e relações públicas Patrícia Santana. O livro também conta com as ilustrações do design gráfico Lênin Costa, além do blog (jsoaresart.blogspot.com) que serve de instrumento comercial e de interatividade com os leitores que mandar sugestões e até mesmo solicitar o livro.

Segundo o autor à vontade de escrever um livro com esta temática vem de muitos anos, porém foi suprimida pela posição que exercia anteriormente, após a sua aposentadoria a idéia floresceu e hoje a obra tem tudo para se tornar um livro de cabeceira para os casais alagoanos.

Marcado pela ousadia e irreverência, o livro promete prender a atenção do público leitor pelos desfechos surpreendentes associados ao estilo leves e fluentes, capazes de gerar identificação imediata com as gostosas aventuras relatadas.
Além de falar de sexo com muita propriedade e leveza Soares faz também no inicio da obra uma análise sobre a prática sexual alertando sempre para exercício de forma responsável. Na sua concepção o ato sexual é um momento de amor para quem se ama ou mesmo para os que se afinam sexualmente, em busca de receber e dar prazer.



Contatos:
Patrícia Santana: 8813-5469

Um comentário:

Sandra Sena disse...

Cadu
massa teu blog...

beeejo


/sandra sena