quarta-feira, 27 de julho de 2011

O PIG está desesperado


Lula candidato em 2014? Pode até ser, mas nada está certo. E como sempre o PIG tenta a todo custo levantar desavenças fictícias entre Dilma e Lula.

Olha o desespero...

A possibilidade maior de Lula ser candidato em 2014 com toda essa antecedência como ficam cantarolando a Veja, A Globo, a Folha... Seria se a reeleição fosse extinta. Sem isso Lula até pode ser candidato, mas isso só seria definido mais pra frente e sem brigas com Dilma.

A direita brasileira mais uma vez mostrar toda a sua incapacidade política. Além de, na ultima campanha presidencial ter ficado mais do que claro que ela não tem projeto para o Brasil, hoje a direita também não tem nome para disputar a Presidência da República.


Lula em recente fala afirmou que o PT governaria o Brasil por 20 anos. Tudo leva a crer que sim.

Bom para o povo brasileiro. Chega de PSDB.

E talvez esse tempo que Lula  “profetiza” não dê para reparar todo o estrago do governo FHC/PSDB no Brasil. A destruição do parque industrial nacional; as vendas das nossas estatais a preço de banana custaram aos brasileiros muito caro.

O processo dialético da luta política segue em curso. As contradições vão existindo (melhor exemplo é Téo Vilela do PSDB e mais base do governo federal que muitos petistas) e dentro delas se precisa atuar.

As eleições municipais estão chegando e serão decisivas pro processo de 2014. O projeto de desenvolvimento com inclusão social e mais democracia iniciado em 2003 precisa sair fortalecido nesse próximo embate.

Nesse meio tempo o trio PIG/PSDB/DEM vai tentando encontrar um rumo. Se sobreviverem politicamente até lá.

Nenhum comentário: