segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A velha mídia tem "raivinha" do PT


Muito blá blá blá na velha mídia sobre o 4º Congresso Nacional do PT. “PT aprova controle da imprensa”; “PT aprova confisco dos fígados brasileiros” – são os novos papa-figos...

A velha mídia não suporta ver um partido como o PT com tanta expressão popular. Com mais de um milhão de filiados no Brasil. Em aliança com os movimentos sociais e outros partidos de esquerda. Daqui e de outros países.

A velha mídia ta doidinha porque não tem candidato nem pra eleição municipal em São Paulo.

Tá doidinha porque a vida do povo melhora como nunca antes na História desse país.

Ta doidinha porque o PT é o primeiro partido do Brasil a ter como regra um limite de mandatos eletivos a seus filiados e filiadas. A ter paridade entre homens e mulheres em suas instancias partidárias. A promover a inclusão de sua juventude nas direções do Partido, garantindo-lhes pelo menos 20% dos espaços de direção.

Fica “P” da vida porque o PT discute e aprova que a mídia no Brasil tem que ter limite de capital estrangeiro e que esta deve servir ao interesses nacionais como preconiza a Constituição Federal e não a interesses  privados das famílias Marinho, Civita e Frias.


Fica pocando pelas costas porque mesmo longe de ser unanimidade dentro do Partido, ninguém apóia as ações criminosas da “Revista” Veja contra o Zé Dirceu.

E ainda por cima é esse partido que elegeu um torneiro mecânico para presidente e este é tido como o maior e melhor presidente da História do Brasil e também elegeu sua sucessora. Uma mulher, que além de mulher foi guerrilheira e ainda por cima a velha mídia anunciava aos quatro cantos que ela era um poste.

Eita raiva danada...

O povo agora anda de avião. Estuda em universidade. Tem celular moderno e tênis “de marca”. Vai ao cinema e lota os shopping’s do Brasil.

Que coisa feia. Como este partido de analfabetos tem tanta petulância.

Pois bem, parafraseando o Zagallo, vale para esta velha mídia podre brasileira: Vocês vão ter que nos (me) engolir!

Vida longa ao PT e à esquerda brasileira.

Viva o povo brasileiro!




Abaixo veja o discurso do ex-presidente Lula no 4º Congresso do PT


E agora a diferença entre básica entre o PT e o PSDB/FOLHA/VEJA/GLOBO



Nenhum comentário: