quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Orlando Silva; oposição; Salomão Ayala e Pôneis Malditos


Aconteceu ontem a audiência em sessão pública do Ministro do Esporte, Orlando Silva à Câmara dos Deputados. Ocorria tudo dentro da normalidade até que de repente os líderes da oposição, que não estavam presentes na fala do ministro, voltam de uma reunião com o EX-PM João Dias.

Temos denúncias aterradoras disseram os líderes DEMoTucanos. O que nos disse o acusador e ele afirma ter provas é tão grave que não vamos nem acusa-lo aqui, senhor ministro.

Bom, se não foram exatamente estas as palavras, formam com certeza nessa linha.

Primeiro que o EX-PM tinha marcado para ontem um depoimento à Polícia Federal, não foi alegando que estava doente. Tudo certo, afinal as pessoas ficam doentes.

Mas então porque cargas d’água o João foi se reunir com a oposição?


Ele não estava doente?

Tem caroço nesse angu.

O fato é que o EX-PM não tem prova nenhuma. Tá somente ganhando tempo. O que a velha e nada boa grande mídia brasileira não fala é que o tal acusador está sendo cobrado pelo ministério do esporte em aproximadamente 3 milhões de reais por não cumprimento de convênio.

Já sendo julgado e condenado a devolver o dinheiro, inclusive.

Este cidadão ilibado até já mudou a versão da historinha que teria contado a “revista” Veja. Na nova versão Orlando não recebeu dinheiro na garagem.

Pra mim ele e a oposição ganham tempo pra fabricar mais factoide.

E sobre as denúncias que ele teria apresentado aos líderes da oposição, você sabe quais foram?

Eu sei...

Hahahahaha

Foi Orlando Silva que matou o Salomão Ayala e é o autor intelectual dos Pôneis malditos.

Nenhum comentário: