Aconteceu ontem a audiência em sessão pública do Ministro do Esporte, Orlando Silva à Câmara dos Deputados. Ocorria tudo dentro da normalidade até que de repente os líderes da oposição, que não estavam presentes na fala do ministro, voltam de uma reunião com o EX-PM João Dias.
Temos denúncias aterradoras disseram os líderes DEMoTucanos. O que nos disse o acusador e ele afirma ter provas é tão grave que não vamos nem acusa-lo aqui, senhor ministro.
Bom, se não foram exatamente estas as palavras, formam com certeza nessa linha.
Primeiro que o EX-PM tinha marcado para ontem um depoimento à Polícia Federal, não foi alegando que estava doente. Tudo certo, afinal as pessoas ficam doentes.
Mas então porque cargas d’água o João foi se reunir com a oposição?
Ele não estava doente?
Tem caroço nesse angu.
O fato é que o EX-PM não tem prova nenhuma. Tá somente ganhando tempo. O que a velha e nada boa grande mídia brasileira não fala é que o tal acusador está sendo cobrado pelo ministério do esporte em aproximadamente 3 milhões de reais por não cumprimento de convênio.
Já sendo julgado e condenado a devolver o dinheiro, inclusive.
Este cidadão ilibado até já mudou a versão da historinha que teria contado a “revista” Veja. Na nova versão Orlando não recebeu dinheiro na garagem.
Pra mim ele e a oposição ganham tempo pra fabricar mais factoide.
E sobre as denúncias que ele teria apresentado aos líderes da oposição, você sabe quais foram?
Eu sei...
Hahahahaha
Foi Orlando Silva que matou o Salomão Ayala e é o autor intelectual dos Pôneis malditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário