quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mais uma prova de que o PSDB não gosta de povo

O candidato do PSDB em Maceió, Rui Palmeira, quer trocar lixo por comida e o de União dos Palmares, Manoel Gomes de Barros, o Mano, em conversa revelada hoje pelo Gazetaweb, disse que não gosta do povo da cidade. O atual prefeito, Kil, para convencê-lo a se candidatar afirmou que era preciso manter a galinha dos ovos de ouro (prefeitura) viva, por isso, Mano deveria ser candidato. Leia mais aqui

O que diria Zumbi numa horas dessas?

Mano já foi governador do Estado. À Época citado nos esquema da “gangue fardada”, grupo de extermínio composto por policiais militares sob o comando do ex-Coronel Cavalcante. Mano era vice de Suruagy que foi impeachado em julho de 1997.

Suruagy que por sua vez foi grande instrumento político da Cooperativa dos Usineiros nos anos 80 e 90 ao lado de Guilherme Palmeira, pai de Rui Palmeira. Suruagy e Guilherme estão entre as principais figuras responsáveis pela extinção do Produban, banco público estadual que faliu por garantir os mimos dos usineiros alagoanos.


Pense numa tradição política boa.

Está aí mais uma prova de que o PSDB não gosta de povo. O candidato de Maceió quer tratar as pessoas como cachorro, dando comida se fizer o que pede e o outro, de União, na cara dura diz logo que não gosta e pronto.

Já passou do tempo de fazermos valer que somos a terra da liberdade.

Não podemos ser uma ilha de PSDB no Brasil.



Se não conseguiu ouvir a conversa pelo link acima, ouça abaixo

Nenhum comentário: