sábado, 10 de maio de 2008

Dilma só deu no gogó.

A Ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff, em sessão da comissão de Infra-estrutura do Senado, só deu no "gogó" da direita brasileira (PSDB e DEM). Eles (PSDB e DEM) tentaram de tudo pra desestabilizar Dilma. Desde insistir com a conversa fiada de dossiê disso e dossiê daquilo até o fato dela ter assumido ter mentido durante interrogatório no período da ditadura militar no Brasil.


O senador "pomba lesa" José Agripino do DEM do Rio Grande do Norte leu um trecho de uma entrevista da ministra Dilma dizendo que na ditadura se mentia feito doido nos interrogatórios. Dilma respondeu que quem não mentia pra ditadura era porque tinha compromisso com ela e que ela não tem nem nunca teve compromisso com a ditadura militar no Brasil.


E a resposta à senadora do DEM do Tocantis (infelizmente, não recordo seu nome) sobre os dados do governo serem mentira? Não podia ser melhor...


Sem falar no fato de que sobre o PAC, ela respondeu tudo nos mínimos detalhes. Apesar dos abestalhados do PSDB e do DEM em entrevistas aos meios de comunicação ficarem dizendo que não.


Dá-lhe, Dilma!!!


Veja a participação de Dilma na sessão do Senado (Clique aqui) ou (Clique aqui) ou (Aqui)

Nenhum comentário: