sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ninguém curte mais o Téo Vilela

O governo de Alagoas é o sétimo pior avaliado do país segundo uma pesquisa do IBOPE encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). O resultado aponta para uma avaliação positiva de apenas 24% do governo e de 35% para a pessoal do governador Teotônio Vilela Filho (PSDB).

Motivos para esse resultado não faltam. Em Alagoas há inúmeros problemas na educação, saúde e, principalmente, segurança pública. Não bastasse, cada medida tomada pelo governo estadual parece piorar a situação. Nem mesmo nas redes sociais se consegue ter um mínimo de apoio. Nem mesmo o espírito natalino consegue dar um ar mais confortável à governança tucana no estado.

Explico.


Na página oficial do governo estadual no Facebook, que possui mais de 9600 seguidores, foi publicada uma mensagem de Natal no dia 24 de dezembro. A publicação alcançou apenas três curtidas.




Diante de toda a “aceitação” às felicitações publicada pelo governo de Teotônio Vilela Filho, a mensagem foi removida. Até o Serra que desejou que todos os desejos DELE se realizassem em 2014 teve mais aceitação.





Parece que a trilha sonora do final de ano do governador, ao invés das tradicionais músicas natalinas, será “Ninguém Me Ama” de Fernando Lobo e Antônio Maria, e cantada por Clara Nunes. “Ninguém me ama, ninguém me quer; Ninguém me chama de meu amor; A vida passa, e eu sem ninguém; E quem me abraça não me quer bem”.

Será o sinal dos tempos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua idéia, ponto de vista ou posicionamento. Afinal, toda discussão para contruir ideias é válida. Também pode discordar da opinião expressa no texto, mas sem ofender de qualquer forma que seja.

Caso algum comentário não se enquadre, será deletado. Também peço que assine.

Por isso, os comentários são moderados.

Forte abraço!

Cadu Amaral