terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Voltamos, primeiro no Youtube, em muito breve aqui também.

Este espaço voltará a ser atualizado!




Em outubro de 2021, decidi voltar a fazer conteúdo opinativo por causa do ambiente político do país e da necessidade de ajudar a derrotar o fascismo à brasileira que tomou conta do Estado brasileiro.  Mas decidi fazer isso em vídeo, criando um canal no Youtube.

Fiz isso porque meu trabalho é com texto escrito e, simbolicamente - óbvio - decidi por vídeo para me afastar da atividade do meu ganha-pão. É um gesto simbólico, eu sei, mas a política também se faz com gestos e produzir conteúdo opinativo é, sim, um ato político.

Sem mais delongas, este espaço voltará a ser atualizado, assim como o canal no Youtube. Um espaço complementará o outro.

Caso você ainda não tenha feito sua inscrição no canal no Youtube, segue o link: youtube.com/blogdocaduamaral

Fico grato se você me acompanhar aqui e lá.

Grande abraço.

Nenhum comentário: