Os dias 11 e 12 de agosto marcaram pelo confronto viceral entre a Rede Record e a poderosa Rede Globo. A Globo em matérias atacando a Igreja Universal e a Record motrando a verdeira face da "toda poderosa".
É claro que a Record não tem nada de santa, apesar de sua vinculação com a Igreja Universal, mas que a Globo tem um histórico mais nocivo ao Brasil, isso tem.
Abaixo a matéria veiculada no Jornal da Record sobre a Rede Globo. Pra quem acha que a Globo é democrática assista e pra quem não acha, divulgue...
PARTE 01
PARTE 02
3 comentários:
Parabéns pela iniciativa, Cadu. Ainda tem gente que acredita no jornalismo apresentado pela Rede Globo.
Nada contra sua opinião Carine, mas em questão de JORNALISMO, nenhuma outra emissora tem o nível da Globo...ela pode ser falha em outros aspectos, mas se realmente "a poderosa" é tão terrível assim ,pq a própria Rede Record a imita em tudo? Atores, atrizes, repórteres, autores, padrão de farda e programas.... e viva a "poderosa redonda"!!!!
A Record também não é flor que se cheire. Desde que Edir Macedo a comprou ela também flerta com o poder. Mas a Globo é imbatível. Da ditdura militar, passando pela eleição do Collor para presidência até a tentativa de "melar" a reeleição do Lula. Globo e Veja manipulam a informação à serviço das elites brasileiras mais que as outras, disto não tenho dúvidas.
Postar um comentário